avisos

Matrículas 2021/2022

(Atualização)

Relativamente a matrículas e renovações de matrículas para 2021/2022, e tendo em conta as informações anteriormente colocadas na página do agrupamento sobre matrículas e renovação de matrículas, comunicamos a todos os Encarregados de Educação o seguinte:

  1. É necessário utilizar o Portal das Matrículas para o seguinte:

    a) Realizar a matrícula, pela primeira vez, no Pré-Escolar e no 1.o ano;
    b) Renovar a matrícula, na transição para o 5º, 7º, 10º e 12º anos;
    c) Renovar matrícula, na transição para os outros anos, sempre que pretenda ou seja necessária: 

    • A mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
    • A alteração do Encarregado de Educação;
    • A mudança de curso ou de percurso formativo;
    • A escolha de disciplinas,

    nos termos já divulgados (caso necessitem do apoio dos Serviços Administrativos, deverão fazer o agendamento prévio para atendimento presencial).

  2. Há renovação automática de matrícula nas seguintes situações (não necessitando de ser realizada no Portal das Matrículas):

    • Nas transições no Pré-Escolar;
    • Na transição para os 2º, 3º, 4º, 6º, 8º, 9º e 11º anos;
    • Na manutenção nos 5º, 7º, 10º e 12º anos, em caso de não transição.

Mais se informa que os Encarregados de Educação deverão fazer chegar aos serviços administrativos do Agrupamento, até dia 19 de julho, preferencialmente via email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), os documentos anexos a esta informação.

A saber:

 

- Declaração de consentimento para Recolha e Tratamento de Dados Pessoais (para todos os alunos)

- Boletim de inscrição/não inscrição de EMR (para todos os alunos)

- Boletim de inscrição/não inscrição das AEC (para os alunos do 1ºCiclo)

- Autorização de saída (para os alunos dos 2º, 3º Ciclos e Secundário)

- Requerimento de transporte escolar (para os alunos interessados)

- Requerimento da Ação Social para os alunos do 1ºCiclo

- Requerimento da Ação Social para os alunos dos 2º, 3º Ciclos e Secundário

Os documentos editáveis poderão, excecionalmente, ser entregues presencialmente nos Serviços Administrativos do Agrupamento mediante marcação prévia através do contacto 232689030.
 

Hot

avisos


Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 1 posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes.

Consulte Aqui a Lista Provisória dos Candidatos Admitidos e Excluídos

 

Hot

avisos


Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 1 posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes.

Consulte Aqui a Lista definitiva dos Candidatos Admitidos e Excluídos

 

Hot

avisos


 

O CLDS 4G "Aguiar no Coração" levou a cabo a iniciativa “O Nosso Olhar”, ação de promoção e reforço da cidadania e participação cívica das crianças, em que participaram alguns alunos do secundário, resultando na edição de três pequenos vídeos com as perspetivas desses jovens sobre o concelho de Aguiar da Beira.

\

Pág. 8 de 11

Inscrição para cursos profissionais

Contactos
 
Rua Frei Joaquim e Santa Rosa Viterbo, 2
 
232 689 030
 
info@agrupamentoaguiardabeira.pt
Menu
Newsletter

Recebe noticias do agrupamento.

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário