O pedido de matrícula para o 1ºAno da Educação Pré-escolar (para as crianças com 3 anos ou que os completam até 15 de setembro de 2024) e para o 1ºAno do 1ºCiclo do Ensino Básico (para as crianças que completam 6 anos até 15 de setembro de 2024) decorre entre o dia 15 de abril e o dia 15 de maio de 2024. O processo deve preferencialmente ser feito via internet, no portal https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt , com recurso à autenticação através do cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças.
Os encarregados de educação deverão descarregar os restantes documentos na página electrónica do Agrupamento (http://agrupamentoaguiardabeira.pt/main/), nomeadamente o requerimento para matrícula na disciplina de Educação Moral e religiosa (apenas para o 1ºCiclo), os boletins de pedido de ação social escolar e de transporte, efetuar o seu preenchimento e devolvê-los, preferencialmente via email, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
O boletim de pedido de ação social escolar destina-se a todos o que pretendam beneficiar das medidas de ação social (alimentação, CAF, prolongamento de horário,…) e deverá ser acompanhado do documento da Segurança Social indicando o escalão de atribuição de abono de família do(s) educando(s).
O boletim de pedido de transporte destina-se a todos os alunos que utilizam os transportes públicos (autocarros ou carrinhas das Juntas de Freguesia) para se deslocarem até à escola ou jardim de infância.
- O pedido de matrícula e/ou entrega dos boletins podem ser feitos de modo presencial nos Serviços Administrativos do Agrupamento com marcação prévia via telefone (232689030).
Aguiar da Beira, 15 de abril de 2024
A Diretora
Elisabete Bárbara
/p>
Pág. 6 de 26
This website uses cookies to manage authentication, navigation, and other functions. By using our website, you agree that we can place these types of cookies on your device.