Reprografia

Reprografia | Papelaria (Escola Sede)

A Papelaria / Reprografia do agrupamento destina-se a servir a comunidade educativa, fornecendo material escolar variado, (à exceção de livros) bem como serviços de reprodução e de encadernação de documentos, fotocópias, impressão de documentos, carregamento do cartão eletrónico, etc.

Horário de Funcionamento:

Das 08h00 às 16h30

dance-room

Refeitório (Escola sede)

O direito de acesso e uso do refeitório requer a marcação da refeição. Esta marcação terá de ser feita online, através do programa GIAE, ou na reprografia/papelaria da escola. Poderá ser marcado almoço para vários dias da semana/mês de acordo com as ementas disponíveis.

No caso de algum aluno pretender almoçar “dieta | vegetariana”, terá de manifestar essa intenção até 36 horas antes do dia.

A ordem de chegada ao refeitório deve ser escrupulosamente respeitada. No entanto, a escola estabelecerá prioridades de acordo com as necessidades e condicionantes dos horários dos alunos.

A aquisição da senha de refeição no próprio dia (até às 10h30) implica o pagamento de uma taxa adicional de 0,30€.

Das 12h00 às 13h45.

bufete

Bufete

Constitui um serviço suplementar ao refeitório escolar, praticando um regime de preços que promove a adoção de hábitos saudáveis junto dos alunos. Como serviço de Ação Social Escolar o bufete apoia indiretamente alunos que, por carências socioeconómicas, necessitem de um reforço alimentar.

Das 08h30 às 12h00

Das 14:40 às 17:00