Ensino Pré-Escolar

Página dos projetos ERASMUS+

Matrículas  e Renovações de matrículas

2024/2025

As renovações de matrículas para os 6º, 8º, 9º e 11º anos de escolaridade e as matrículas para o 7º ano decorrem entre o dia 22 de junho e o dia 28 de junho.

As renovações de matrículas para os 2º, 3º, 4º anos de escolaridade e as matrículas para o 5º ano decorrem entre o dia 06 de julho e o dia 10 de julho.

As matrículas para 10º e 12º anos de escolaridade decorrem entre o dia 15 de julho e o dia 20 de julho.

Os encarregados de educação dos alunos deverão descarregar os documentos da página eletrónica do Agrupamento (http://agrupamentoaguiardabeira.pt/home/)da Ação Social Escolar do 1º ciclo e  Ação Social Escolar dos 2º, 3º ciclos e secundário, Transporte, Autorização de saída (apenas para os 2º, 3º cicos e secundário) e Inscrição na disciplina de Educação Moral e Religiosaefetuar o seu preenchimento e devolvê-los via email para matriculasEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregá-los pessoalmente.

Serão divulgadas mais informações sobre os transportes escolares oportunamente.