DEVOLUÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES E KITS TECNOLÓGICOS

Dando cumprimento aos despachos n° 921/22019 e n° 6352/2020, avisam-se os encarregados de educação que resgataram os vouchers dos manuais escolares que deverão verificar o estado dos mesmos para devolução. Não serão aceites manuais que se encontrem escritos, rasgados ou com páginas em falta. A devolução de um manual que não se encontre em condições de ser reutilizado, ou a sua não devolução, incorre no pagamento do respetivo preço de capa, exceto quando o manual já tenha atingido o tempo de vida útil de reutilização.

Avisam-se também os encarregados de educação dos alunos dos 4º, 9º e 12º anos que devem proceder à devolução do Kit Tecnológico afeto aos alunos, nas datas definidas para a devolução dos manuais escolares, no Gabinete de Informática.

A devolução dos manuais escolares será efetuada na sala de convívio dos alunos da Escola Sede nas seguintes datas e horários:

Aguiar da Beira, 23 de Junho de 2023

A Direção

Inscrição para cursos profissionais

Rua Frei Joaquim e Santa Rosa Viterbo, 2

info@agrupamentoaguiardabeira.pt

Recebe noticias do agrupamento.